21 de novembro de 2013

Namoro escondido..

Namorar é uma das relações mais prazerosas que você pode ter . Quando você namora escondido algumas pessoas sabem, outras desconfiam e algumas não deveriam nem sonhar . Enfim , ter maturidade suficiente para poder "driblar" toda essa situação é muito mais do que necessário . Porque , como disse , terá dias em que você estará reunido com a família e vai querer ter aquela pessoa , sem falar os possíveis namorados perfeitos que seus pais vão "jogar" pra você . Não basta apenas ter sentimento num caso assim , você tem que ter pensamento , atitude , confiança na pessoa com quem você está , fora que vai ter que passar isso para ela , assim como a mesma vai passar isso pra você . Ter a responsabilidade de fazer o pouco tempo que vocês passarem juntos durarem para a vida toda , e fazer dos mesmos , os melhores e mais bem vividos entre vocês . Sabe os recursos eletrônicos , como telefone , celular, internet ? Podem ser usados para ressaltar a importância que um tem na vida do outro , e fazer com que tudo mais que seja contrário ao que vocês sentem , sejam esquecidos . O namoro escondido pode dar certo , mas você tem que saber muito bem fazer , e ter certeza de que é isso mesmo que você quer .



- O lado bom de namorar escondido : Por ser algo perigoso , uma coisa que as pessoas não podem descobrir , acaba tendo mais adrenalina e as coisas ficam mais intensas . Outro ponto positivo é que você acaba fugindo das fofocas e da inveja alheia . Se as pessoas não sabem do seu namoro, não vão ficar querendo que ele acabe e nem ficarão inventando boatos a respeito (pelo menos é o que esperamos). Como vocês não podem se encontrar muito , você acaba não enjoando muito facilmente da outra pessoa .
Por ser escondido , o namoro dificilmente cai na rotina dos relacionamentos convencionais , o que o torna ainda mais gostoso e dá mais prazer .

- O lado ruim de namorar escondido : Um dos problemas de se namorar escondido é que você pode trazer conflitos para dentro da sua casa , com seus pais , caso eles venham a descobrir seu namoro pela boca de outras pessoas , principalmente se eles forem contra a sua vontade . Sua vida pode ficar um pouco diferente , parecendo um suspense . Isso porque você não pode falar a verdade para as pessoas (lembre-se: isso é uma escolha sua) e sempre deve se preocupar com o lugar aonde ir , pois sempre estará correndo risco de ser descoberto . Você acaba ficando “noiado”, sempre vendo se alguém está te vigiando . Mais uma desvantagem : você nunca pode demonstrar ciúmes quando alguém fica de conversa mole para o lado do seu namorado (a) . Afinal , ninguém sabe que vocês estão juntos . Uma coisa que não é nada boa é que você não pode fazer carinho ou “dar uns "amasso” no momento e na hora que quiser e sentir vontade .


Agora a decisão é sua , mas você tem que ter em mente que uma hora alguém vai acabar descobrindo . Então , seria melhor você contar antes que algo pior aconteça .



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor