14 de outubro de 2013

A primeira vez.

Olá meninas hoje vamos falar sobre SEXO! e para começarmos o melhor passo é falar sobre a primeira vez. É a primeira vez que para algumas é um bicho de sete cabeça, sempre quando pensamos em perder a virgindade já vem aquela maldita duvida será que vai doer? vai sangrar? ou algo assim.



Posso te afirmar que perder a virgindade não é tão ruim assim, desde que você esteja completamente segura e o mais importante de tudo relaxada, Vai doer? Não posso dizer que não e nem que sim, tudo depende de quanto você esta relaxada. Tenha em mente que você deve escolher o momento certo e o parceiro certo, para não ter arrependimentos no futuro, pois a virgindade simplesmente não volta. A nossa dica é se preparar bem e tirar o medo bobo da cabeça e saiba que sim é possível ter apenas prazer e nada de dor na sua primeira relação, aposte nas preliminares e conheça uma das coisas boa da vida, que é o SEXO.  Não há uma idade certa para ter sua primeira vez , mas alguns cuidados básicos como se prevenir. Use sempre camisinha, anticoncepcionais ( Mas nada de se auto medicar hein?) Antes de tudo vá a um ginecologista e peça o anticoncepcional ideal para você, se auto medicar pode trazer danos irreversíveis,não caia nessa. 

Agora aproveitando o tema de hoje convidamos algumas garotas para pode contar como foi a Primeira vez delas.


C.T- 15 anos.  '' Minha primeira vez, realmente não foi nem um pouco romântica rss' cabulei aula para poder acontecer, só que ia ser na casa do primo dele, dai quando a gente nos encontramos , ele me contou em cima da hora que o Primo dele iria ficar com uma menina, fiquei revoltada mas eu sempre fui fogosa , e eu realmente gostava dele, então eu fui... pra ser sincera, não foi nada confortável, foi em uma beliche (na cama de baixo) Olha, não doeu não, sangrou muito até .. mas a dor durou uns 5 minutos no máximo e logo foi só prazer
mas tudo bem, porque agora recompensamos em todas as vezes que vamos fazer love.'' Primeira vez aos 13 anos e continua com o parceiro até hoje.


Malu, 18 anos : ''No dia 5 de julho de 2013 estava tendo a Expo na minha cidade e eu fui com meu namorado e amigos. Foi show do Michel Teló *-* Depois fomos pra minha casa, ja era 01:30 da manha, aqui em casa tava "cheia" e meu namorado como mora longe tinha que dormir aqui tambem. Entao dormiu eu na minha cama, meu irmao do meio na cama dele na frente da minha , meu primo na cama do outro lado da minha e meu namorado num colchao no chao do lado da minha cama. Os.meninos e o resto do povo dormiram e ficamos acordados conversando , quando deu 4:50 , do nada eu disse mô deita aqui comigo, ele foi e deitou. Começamos a nos beijar ( eu nao tinha intençao de perder aqele dia) e começamos a fazer pre- eliminares e quando dei conta ja estávamos transando '-' não senti dor e nem sangrei. Depois mandei ele parar.cm.medo de alguem acordar , ele deitou do meu lado e conversamos, eu estava meio calada, pensativa ... nao me arrependo de teer perdido cm ele, msm sendo desse jeito'' E o mais fofo é que os dois perderam juntos <3

T.N:  Conheço ele (MA) desde pequenos e sempre gostamos um do outro, em Março de 2011 começamos a namorar, terminamos em Junho e nessa altura comecei a ficar com outra pessoa (RN), em Agosto fomos juntos de férias e voltamos a namorar. Quando voltamos da viagem, um amigo nosso foi visitar a mãe no estrangeiro e pediu para a gente ir la em casa deitar água nas plantas e dar de comer aos cachorros. Dia 2 de Setembro a gente foi lá, fizemos o que nos pediram, almoçamos e fomos ver televisão. Entretanto começamos a nos beijar cada vez mais intensamente e fomos para o quarto, comecei a despi-lo, ele me despiu e me fez sexo oral, ele já tinha tido outras parceiras sexuais mas não tinha experiência nenhuma, depois eu “tentei” fazer oral nele mas me engasguei e quase vomitei. Ele introduziu um dedo na minha vagina e eu fiquei de boa mas quando introduziu outro eu comecei a sentir dores e a pedir a ele para ter calma, foi nessa altura que ele se dirigiu a mim e perguntou “Quer mesmo fazer isto?” eu respondi “Agora a gente faz até ao fim”. Ele então começou por introduzir o pénis em mim, pôs só a cabecinha e doeu tanto que eu pensava que estava todo dentro, depois fomos por a camisinha e rompemos duas, a terceira a gente conseguiu por direito. Ele introduziu o pénis todo de uma só vez e a dor que eu sentia parou, eu pensei “Que bom, vai correr bem a partir daqui”, mas pensei mal, mudamos de posição, a dor começou e eu me senti muito molhada, quando olhei para o lençol, estava todo vermelho, eu estava cheia de sangue e MA também, nos levantamos e ficamos horrorizados, eu não parava de sangrar, comecei a me sentir fraca e ele me levou no banheiro para tomar banho, mesmo assim continuei a sangrar e a dada altura comecei a ficar com medo de voltar a ter relação sexual, comecei a chorar e a pensar que ía morrer, ele ficou também bastante nervoso e telefonou para a mãe, ela foi lá em casa, nos ajudou a limpar tudo, eu vesti uma roupa da namorada do nosso amigo (a minha estava suja) e depois fiquei com o MA a ver televisão para me acalmar e ele disse “Ainda nos vamos rir de tudo isto”, nos separamos em Novembro de 2011, voltamos em Março de 2012 e nos deixamos de vez em Maio de 2012 por motivos de traição mas continuamos sempre amigos e ele tinha razão, hoje nos rimos sempre que lembramos.
Obrigada a todas as meninas que ajudaram com sua historia no blog, não revelamos o nome para preservar a identidade delas.

Já que o assunto foi A primeira vez , vem a parte mais difícil agora, Como contar aos pais que não é mais virgem? Essa parte é a mais difícil, não é fácil para nossos pais aceitar que sua filha já mantem relações sexuais, muitas vezes o medo da reação deles nos impede de contar, mas é importante que você tenha uma conversa aberta com os seus pais, principalmente com sua mãe, converse com ela, peça para ela te levar ao ginecologista e nada do medo bobo de' 'o que ela vai pensar?'' Ninguém morre virgem e mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Então boa sorte, se previna sempre. e viva ao sexo pois não coisa melhor que ele!!
Até o próximo post, da Equipe do Inferno ao céu!
Gostou do post? ajude a divulgar, comente e dê sua opinião, para sugerir temas é só mandar para nosso Ask.


3 comentários:

  1. Bom, a minha primeira vez foi muito especial, foi na minha casa, mas infelizmente não consigo contar para meus pais.. Mais perdi com meu amoor com 11 meses de namoro e estamos juntos até hoje.. Nos amamos muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado hein Pamela, mas tenta conversar com eles sobre o assunto, uma hora terão que saber. Boa sorte com seus pais e no namoro também. Depois da uma passadinha aqui para contar a reação deles. Bjss

      Excluir
    2. Olha sinto muito te decepcionar, mas se depender de mim, eu morro e eles nao sabem que eu nao entrei na igreja vrigem.. Gente só eu conheço meus pais e sei..

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor