12 de novembro de 2013

Um pouco sobre nós

Nós temos pensamentos e opiniões bem diferentes uma da outra, mas tínhamos algo em comum, a vontade de ter um Blog. Gostamos de nos expressar em textos, de ajudar as pessoas, de dar dicas, e tudo isso serviu de incentivo para criarmos um. No começo recebemos muitas critica a respeito do blog, queriam fazer a gente desistir, mas estamos aqui firme. O blog já completou um mês, e hoje a maioria nos elogia. Nos conhecemos através de um grupo no face, e foi aí que surgiu a ideia do blog. No começo eram 8 meninas, mas devido a falta de tempo e alguns desentendimentos duas saíram, e aí resolvemos colocar mais três. Talvez alguém pense "nossa, pra que 10 meninas?" porque temos a mesma vontade, nos entendemos, nos damos bem, e criar esse blog foi a melhor ideia que tivemos.

Sobre nós: 



                                            Lannah Galbiati!




Meu nome é Lannah, tenho 19 anos. Moro em São Paulo, Solteira e estudante de direito. Não gosto de escrever sobre mim, pois se definir quem somo não é uma tarefa nada fácil. Sou uma velha em um corpo de uma jovem, amo passar os finais de semanas jogada no sofá, tudo que é agitado me da nos nervos. Sou chata, mandona, estressada e muito folgada, mas atrás de mil defeitos também há qualidades, sou fiel nas minhas amizades, muito companheira, sincera (talvez se encaixe no defeito rs). Amo dar conselhos e tentar ajudar quem eu amo. Eu sempre amei escrever é um jeito de expressar meus sentimentos, minhas angustias e meus medos. E é isso aí ahhh eu torço para o melhor time do mundo <3  DÁ-LHE PORCO! <3



Aline Canova!


Meu nome é Aline, tenho 15 anos moro em Maringá - Parana no momento só estudo estou no segundo ano do ensino médio , namoro a 1 ano e 2 meses. Sou chata, porem se me tratarem bem receberam tudo em dobro sou carinhosa (ate demais), gosto de escrever, conversar ,ler etc.. Peso: 56 quilos (de pura gostosura) tenho 1 metro e 62 centímetros Não vivo de aparências se estou triste demonstro e quando estou feliz ai sai de perto rsrs... vou falar dos meus sonhos kk são muitos mais vou citar alguns. Bom sonho muito em construir uma família me diz quem não sonha com isso? Quero muito ser mãe as vezes me bate uma vontade louca de ter uma filha(o) quero acabar de estudar e poder me formar na faculdade, não quero muita coisa na vida apenas o necessário pra ser feliz Meus defeitos são: Sou chata rsrs ciumenta (Virada no cão) Sim sou ignorante quando precisa, estressada e folgada. E minhas qualidades: Sou carinhosa, amiga, companheira, entre outras.. Não sou muito boa pra definir alguém ainda mais eu rsrs. Bom acho que é isso, Beijoos!!

Mayara Albuquerque!


Meu nome é Mayara Albuquerque, tenho 17 anos, casada, moro em Cuiabá - MT. Me descrever não é uma tarefa fácil, sou extremamente nervosa, brincalhona, ciumenta, odeio falsidade, não forço simpatia, não sou de levar desaforo pra casa, achava que não tinha paciência mas com alguns ocorridos da vida percebi que tenho rs, e muita, não costumo sair muito. Sou uma boa amiga, me dedico, me preocupo, sou companheira, gosto de dar conselhos, geralmente ajudo mais os outros do que a mim mesma, sou chorona. Tenho poucos amigos e a maioria são virtuais. Não sei disfarçar meus sentimentos, quando estou triste fico calada, se estou feliz fico rindo o tempo todo feito uma boba, e quando estou com raiva é melhor ninguém ficar por perto, sou ignorante com quem é comigo. Como todas tem sonhos eu também tenho os meus, um deles era casar (já realizei) e ser mãe, o que vai demorar um pouco. Posto todas as quintas, não sou a melhor pessoa em fazer textos, mas estou tentando melhorar. Sempre quis ter um blog mas sempre pensei que sozinha não conseguiria, agora tenho 9 companheiras pra me ajudar  é isso meninas, espero que estejam gostando do nosso blog. Beijos 

Maressa Lopes!


Meu nome é Maressa Lopes, tenho 15 anos, moro em governador valadares- MG, sou solteira .Minha vida não é daquelas corridas, estudo de manhã, de tarde eu durmo e a noite eu faço lição ou saio com alguns amigos. Não moro com meus pais, moro com minha avó, tenho o dom de escrever, me sinto tão bem quando escrevo, é uma coisa que não tem explicar ... Bom eu não sou a melhor pessoa pra falar de mim mesmo, sou tão complicada que nem eu mesma sei como sou. Gosto de sair, mas nada exagerado, sou bem chata, irrito muito as pessoas, sou pegajosa e as vezes grossa demais. Odeio que me tratem mal, que sejam ignorantes comigo, que brigam comigo sem motivos, mas enfim sou carinhosa também, brincalhona, extrovertida, meia louca rs (não sei me descrever) .. É isso rs!

  

Karolayne Nunes!


Oi minhas lindasEntão meu nome é Karolayne como vocês já devem saber, posto na quinta. 

Entrei no blog porque sempre tive vontade de ter um sabe? Isso de você ensinar o que sabe é muito importante e está sempre presente em todas as áreas da nossa vida..... Por isso quando a Lannah deu a ideia do blog no grupo que participávamos, aceitei.

Hoje a gente ta fazendo um bom tempo de blog e nosso maior objetivo é agradar todas vocês.


Tiffany França!


Meu nome é Tiffany,tenho 13 anos,moro com meus pais,sou do Rio de Janeiro e sou solteira.Sou meio louca e muito divertida.Sou uma ótima pessoa,mais posso ser a pior do mundo.Como todas pessoas eu tenho meus defeitos e minhas qualidades,Sou muito orgulhosa,verdadeira,sincera (até de mais as vezes),e etc...Amo fazer amizades,mais não tenho muitos amigos,quer dizer,tenho apenas duas amigas de escola.Sou apaixonada por moda e animais.Amo cantar,toda vez que canto me sinto bem.Curto muito ler.Gosto de sair a noite,mais quase não saio.Adoro desafios....Não sei mais o que falar de mim,mais o pouco que sei está ai....Beijão




Drielly Sandes!


Meu nome é Drielly Sandes, tenho apenas 12 anos ( novinha ne? rs) e somente estudo,sou solteira. Tenho 1,55 de altura(ta eu sei que sou baixinha rs )e peso 46 quilos. Moro com meus pais e um irmão. Pela tarde eu estudo, a noite, quando não estou fazendo trabalhos, eu saio com algumas amigas e tals. No início não fui muito de escrever, alias, essa é a minha primeira experiência com textos, eu espero estar sempre aumentando minha capacidade de escrever. Deixando claro que: eu odeio sinismo,  ignorância  e que me tratem mal, sou um pouco chata também  Mas, alem disso, só uma pessoa carinhosa, gente boa, brincalhona extrovertida e etc.. (claro com quem merece) bom.. eu acho que é só isso mesmo, beijinho 


Tathiane Aguiar!


Meu nome é Tathiane, tenho 17 anos e moro em Cerejeiras - Rondônia. Moro com minha mãe, meus pais são separados a 4 anos e meio, tenho uma irmã de 26 anos, sou Católica, trabalho em um Escritório de Contabilidade, faço faculdade de Licenciatura em Ciências Biológicas (no momento estou parada mas volto a estudar no ano que vem) Sou uma pessoa muito impulsiva, carinhosa, doida, adoro fazer novas amizades, falo demais, amo ler, mas sou muito relaxada e leio muito pouco... Bom, na verdade não sei falar muito sobre o que eu sou, sou uma garota muito complicada de se entender, e na maioria das vezes, muito difícil de entender. "Metade de mim é insuportável, a outra metade não aguentou e foi embora." kkkkkk Bom, enfim essa sou eu  Beeeeeeeijos

                                                

                                                Isabella Xavier!


Me chamo Isabella, Isabella de Castro Moraes Lula Xavier, pra ser exata. Bem gente, tenho 13 anos, moro em uma cidadezinha que amo do interior da Bahia, que fica na chapada diamantina, cidadezinha mais conhecida popularmente como a cidade do melhor café do Brasil (eu amo caféee), mas, se chama Piatã. Vivo aqui, e adoro, porém, na verdade, sou de Salvador. Não é muito fácil definir uma pessoa como eu, pois tenho um humor diferente a cada dia da minha vida. Sou certinha da cabeça, super hiper mega ultra legal, maravilhosa, modesta e costumo mentir um pouco. Não sobre a parte do maravilhosa e do legal, é claro. Sobre a do modesta talvez, kkkk. Ok, me amem. Beijo. E não mando um queijo pq quero pra mim.
Ok gente, agora é sério. Sou uma pessoa sensível, mas que não tem coragem de mostrar isso ao mundo. Uma pessoa que tem vontade de desabafar, dizer o que pensa ou sente, tentar ser alguém, mas, uma pessoa tímida com quem não tem intimidade, e que não é corajosa o suficiente para fazer tudo o que tanto quero. VIVER. Viver de verdade. Viver sem fronteiras. Esses são uns dos principais motivos pelo qual eu quis participar desse blog, tentar me abrir com o mundo, tentar ser eu, tentar ser a pessoa que sou com minhas amigas, a pessoa que sou no chuveiro, a pessoa feliz que mora dentro de mim.
Bom gente, essa sou eu, uma pessoa com inúmeros defeitos, mas, que também, lá no fundo, tem qualidades. Acho que é isso, isso é o que dá para escrever sobre mim.


Glenda Lemos!


 Meu nome é Glenda Lemos -na verdade meu nome é Glenda Allves Lemos, mas eu nao gosto do Allves, então vamos pular essa parte- tenho 15 anos. Estou namorando. Moro em Goiânia/Goias , dai vocês pensam ~nossa, ela mora na capital de Goias, deve ser legal~ kk não, não é! Gosto de ler. Sou muito carinhosa, porem muito ciumenta também, tenho ciumes das minhas amigas, das minhas coisas, de TUDO. Gosto de rap (embora a minha cidade seja conhecida como a cidade do sertanejo) . Adoro ouvir musica alta. Não gosto muito de funk (embora eu esteja aprendendo a gostar, pela convivência com a Aline Canova) . Sou meio louca, meio legal, meio chata, meio insuportável, meio tudo . Enfim, acho q é isso!



Está aí, um pouquinho de nós rs..


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor