28 de novembro de 2013

Tendências para o verão de 2014!

Oiiii o verão está chegando e nós mulheres queremos estar sempre com o corpo bonito e usar roupas que favoreçam mais nossas curvas. E com isso, o post de hoje vem com looks que já estão sendo usados, por celebridades ou pessoas anônimas.

1 - Renda

Há muito tempo essa estampa é usada em alças, decotes e roupas intimas. Ultimamente temos visto muitas opções, principalmente em roupas inteiras, como blusas e vestidos. É importante destacar que para o dia é ideal optar por pequenos detalhes de renda como em mangas ou decotes em blusas e regatinhas. Já para a noite opte em ousar com roupas inteiras e usar acessórios com brilhos para destacar. 


     






2 - Étnica 

Se observarmos essa opção em pouco tempo, já ganhou as ruas com seus grafismos coloridos que estão ganhando as ruas e as passarelas. Disponíveis em calças, saias, shorts, blusas e leggings.








3 - Cropped

Uma peça parecida com o top e que foi tirada do fundo do túnel do tempo, os croppeds ( ou cortados) voltam com tudo. Podendo ser usado de várias maneiras e com várias peças adjacentes para completar o look.





Então meus amores, espero que tenham gostado, usem e abusem das dicas - risos.




Beijos e até a próxima.




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor