11 de novembro de 2013

Minha Vida Resumida Em Você.

To aqui carente de teu amor, o que fazer sem você, que é a luz do meu dia, meu doce desejo. Que a saudade e a solidão, não nos prenda, não nos pegue. Espero que os bons momentos a qual passamos juntos, nunca se apague, que além de ficar guardado em nossa memória, eles ficam guardado em nossos corações. To aqui, esperando você vir pra me, ate quando vou ter que ficar esperando pelo teu abraço? Preciso, necessito de você aqui.
 E vem pessoa perguntar o que eu vejo nele, Bom.. o que eu vejo nele é o que eu não vejo mais em homem nenhum. È super importante e fundamental ter ele ao meu lado, com ele eu encontro o meu refugio de paz e de sossego.
 E as vezes, fico eu aqui imaginando como seria a minha vida sem você do meu lado, fico pensando como seria difícil saber que eu não teria aquela pessoa que eu mais confiava e amava na minha vida.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor