18 de janeiro de 2014

Amizade Virtual existe sim..!!

Boa tarde, hoje vim falar de amizade virtual, das minhas amizades virtuais. Tenho amigas espalhadas por toda parte, Parana, São Paulo, Goiania,  Rio de Janeiro, Rondonia, Rio Grande do Sul, Fortaleza, Bahia, Cuiaba, Minas Gerais, Santa Catarina, entre outros que agora nao me recordo!! Não vou citar o nome de todas porque coro o risco de esquecer.. Obrigado minhas Garotas Atrevidas (G.A)


             Amo voces. S2


Minhas amigas virtuais são as melhores, melhores que muitas que eu tenho perto de mim. Um dia vou poder abraçar cada uma e dizer finalmente estou aqui, te abraçando, beijando, puxando as orelhas, chorando quando tudo parecer dar errado, dando conselhos, fazendo brigadeiro com pipoca, pintando suas unhas...
Eu so tenho que agradecer a Deus por ele ter ponhado anjos na minha vida, por ter ponhado pessoas que eu possa confiar, falar sobre meus problemas, pessoas com quais eu choro so de conversar através da tela do computador. Obrigado por esses 3 meses que voces me ajudaram de alguma forma, com palavras, conselhos e puxões de orelha.



Sim, eu tenho amigas. Não amigas que eu possa abraçar, passear pelo parque, jogar vídeo game, jogar cartas, fazer cócegas, empurrar de um penhasco, de uma ponte, ou coisas assim. Mas eu tenho amigas com os quais eu posso contar, compartilhar segredos, pedir conselhos, passar horas jogando conversa fora. E sei muito bem que essas minhas amigas, são mais confiáveis que quaisquer outras. E sei também que elas estarão ao meu lado, não importando o que eu faça, não importando o que eu diga. Esses amigos eu levarei para sempre comigo, mesmo elas não podendo estar ao meu lado. Essas amigas são minhas amigas virtuais, os quais eu passo todos os dias junto com elas. Minhas amigas virtuais, aceitem meu sincero abraço, meu sincero carinho, meu sincero amor, pois vocês são extremamente importantes para mim.




"Amigos virtuais: conhecem seu coração, sem ao menos conhecer sua face.”



Obrigados minhas G.A amo voces!!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor