26 de outubro de 2013

Varias maneiras de dizer "Eu te amo"

Bom hoje eu vou falar sobre varias maneira diferentes de dizer EU TE AMO!!
A mais comum e Eu te amo, I love you e tantas outras línguas.


Bom pra começar, procure aprender tudo: 
1-Procure aprender sobre seus passatempos, esportes, ou interesses favoritos. Afinal, conhecer o parceiro a fundo e participar do que é importante para ele é fundamental para um bom relacionamento e mostrar o quanto você esta feliz por te-lo em sua vida.
2-Compre flores Para a mãe dele para lhe agradecer por ter trazido ao mundo uma pessoas tão especial.
3-Aprenda a fazer o doce ou o prato que ele mais gosta.
4-Surpresa: Recorte num papelão firme um coração ou EU TE AMO vazado para que a luz de uma  lâmpada fraca ou de uma vela possa atravessar o recorte e projeta-lo na parede. Acenda quando ele menos esperar.
5-Acorde mais cedo e, sem fazer barulho para não o acordar, prepare um delicioso café da manha acompanhado de uma linda carta de amor e sirva-o na cama.
6-Seja criativa. Faça a mão o cartão do dia dos namorados e de outras datas comemorativas ou importantes para vocês.
7-Seja espontânea: Diga “Eu te amo” no meio de uma situação ou local inusitado.
8-Quando ele estiver no banho sem que ele veja escreva “Eu te amo” no espelho embaçado do banheiro.
9-Surpresa! Cries frases e transforme-as em códigos. Por exemplo: eu amo beijar sua boca com gosto de chocolate; agora o código: EABSBCGC. Deixe-o curioso antes de mandar a resposta.
10-E se faltar inspiração.. Diga eu te amo em outros idiomas. Diferente e no mínimo divertido,experimente

 Beijos, Ate o próximo post!!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor