22 de outubro de 2013

Namoro a distância..

Olá meninas, hoje vamos falar de um assunto nada fácil para quem vive.
Namoro a distância. Será que ele pode durar? Como fica a saudade? E o medo dele(a) te esquecer?. Essa é a pergunta que quem vive um relacionamento a distância se faz. Não vou falar que é fácil pois não é.Tem dias que a saudade aperta o coração e parece que não vamos suportar. Além das milhares de desconfianças Mas você já deve ter ouvido falar que o amor supera tudo. Sim, ele supera. E para quem ama então, a distância não é NADA. Amar a distância é gostoso, sempre bate aquela saudade gostosa e todos os reencontros são perfeitos. Se você tem medo de se arriscar em um relacionamento não tenha. Vá em frente pois o amor seja ele longe ou perto é simplesmente PERFEITO! Agora iremos contar a história de algumas leitoras e você verá que a distância não é nada quando se ama!


A história da Carol e do Rafael!


Eu sou do interior de Minas Gerais e ele do litoral da Bahia. O conheci através de um grupo de amigos no Facebook, eles colocavam sempre gente nova no chat pra gente bate uma resenha e tal, ele me mandou convite no Facebook e eu aceitei, dai ele me chamou dizendo "I'm Batman", tá, achei engraçado né, do nada te chamam no facebook dizendo ser o Batman ' kkkkk enfim, dai eu fui nas brincadeiras dele e disse "Ah, então eu sou a Mulher Gato" dai ele "MUIER GATO" ok... fomos nos aproximando aos poucos, conversávamos todos os dias, eu esperava ele ficar on e quando ele ficava, ele mesmo já vinha correndo me chamar, nos conhecemos dia 28 de Setembro, e depois de muuuuuuuuito tempo, nos aproximamos ainda mais, eu resolvi entender aquele sentimento, eu queria falar com ele o tempo todo, a gente tinha muito assunto, a gente ria, brincava junto, pra mim era ele e pronto, dai eu vi que eu ia dormir e acordava pensando nele, como seria se ele fosse meu namorado, dai no dia 25 de Janeiro ele foi pra casa de uns amigos, e eu pra um sitio, eu passei o dia todo conversando com ele por sms, e no dia 26 a noite eu perguntei o que a gente tinha, e ele disse que não sabia, mais que tava gostoso, dai eu falei "eu te amo, do meu jeito mais te amo." e ele me ligou, quis entender o que eu disse, eu fiquei sem palavras, fomos dormir e no outro dia quando acordei, tinha lá a sms de Bom dia dele, fui pro sitio, conversamos o dia todo de novo por sms e quando voltei, tinha um texto dele enorme, dizendo que queria tentar, que não tinha medo da distância, que me amava e que por mim, ele enfrentaria a distância, e me pediu em namoro, e eu claro, aceitei e ele disse "MINHA MUIER GATO", nossa, meus olhos brilharam como nunca. Depois de 2 meses de namoro, no dia 14 de Março de 2013 ele veio, eu tive a chance de tocar, de abraçar ele, e foi o melhor dia da minha vida, é pra poucas pessoas saber o que é ficar 2 meses longe de uma pessoa e ter a chance de abraçá-la, é um sentimento inexplicável. Depois ele voltou dia 14 de Junho de 2013, e agora, estou a 3 meses sem ver ele, e vou ver em Fevereiro, e creio que será a ultima vez que vou esperar ele naquela rodoviária. Essa é a nossa historia, namoro a distância pode parecer impossível, mais não é, pra quem ama de verdade. Estamos juntos a 8 meses, de muitos altos e baixos, muitas felicidades, muitas tristezas, mais o que realmente importa, é que ele está comigo agora, e que eu o amo demais. Espero que tenham gostado, beijos, Carol Santana!

A história da L.P e do E.L!


L.P mora em Natal e tem 15 anos. O E.L Mora em Picos- PI e tem 19 anos.

Minha história é a seguinte, meu avô precisou se internar e o avô dele que é irmão do meu, veio nos visitar, daí a madrinha do meu namorado falou dele pra mim, que ele era um ótimo menino, um ótimo filho e etc, daí os dias passaram e eles foram embora, e dias depois ele (meu namorado) me adicionou no face e começamos a conversar, daí quando foi nas férias de julho eu viajei pra cidade onde ele mora, e depois de 4 meses enfim nos conhecemos e começamos a namorar, e hoje já faz três meses..

Equipe Do inferno ao céu: Os seus pais aceitam? 
L.P: Meu pai nunca quis que eu namorasse, por ciumes mas agora ate que ele aceita e minha mãe deis de sempre me apoio.

Equipe Do inferno ao céu:os pais do E.L?
L.P: Aceitam.


Equipe Do inferno ao céu: Voces se veem com qual frequencia?
L.P: 3/4 meses

Equipe Do inferno ao céu: Uma musica do casal?
L.P: Enquanto houver razões- Jorge e Mateus

A história da Lannah e do Peu. 


No começo de 2012 eu conheci
meu namorado, pelo twitter. Começamos a conversar, trocamos msn e número de celular. A gente se falava todos os dias pelo msn ou por sms. Alguns meses depois (acho que foi 2)Ele me mandou sms dizendo que gostava de mim, e eu confessei a ele que estava apaixonada também. Depois passou de uma paixão virtual para amor de verdade, sempre marcávamos de nos ver, mas eu dava para trás pois tinha medo dele não gostar de mim. Em outubro decidi largar o medo e ir vê-lo e depois daquela segunda dia 15 de outubro nunca mais deixamos de nos ver apesar da distância. Ele mora em São Paulo e eu em Guarulhos, é uma distância razoável, nos vemos apenas nos fds mas isso não muda nada. O bom em amar a distância é que sempre fica aquele gostinho de quero mais. 

Esperamos que tenham gostado, beijos até o próximo post!!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor