19 de outubro de 2013

A amizade verdadeira não mede a distancia...

Amizade virtual quem nunca teve?  Existe a parte de ruim de se ter amizade virtual, voce não pode dar aquele abraço na pessoa, não pode dar uns puxões de orelha quando precisar.
Mas hoje vou contar, 3 historias que envolve 7 meninas de lugares bem diferentes.

A primeira historia e a da Glenda:

Bom, minha história de amizade virtual começa no twitter... Eu tinha um fã clube para um menino, chamado Victor e com o passar do tempo, conheci outras donas, de outros fã clubes para esse mesmo menino. A primeira que eu conheci, se chamava Letícia, e era super barraqueira ahuehauhea até brigamos na época e depois conheci a Wissale, que era super meiga e super gente boa comigo. Nos três passamos a conversar todos os dias, sobre varias coisas. Agora não somos mais tão próximas, pois quase não tenho mais tempo pra falar com elas, mas elas eram, são e SEMPRE serão as melhores amigas virtuais.


Wissale Glenda Leticia






A próxima e da Jéssica: 
Teve um diiia que eu tava cansada demais, eu tinha parado de falar com uma menina que para mim era uma amiga e tanto, eu já conhecia a Stephany Oliveira ( mamãe da Duda ) e eu resolvi fazer um fc para elas no ask.fm, então eu fiiiz, depois de um tempo eu comecei a pegar amizade com umas meninas lá do ask.fm, ai eu sempre na cabeça que nc ia adicionar ninguém no fb, porque eu morria de medo dessas coisas que passam na televisão, ai a Anna ( minha amg ) me mandou assim : me adiciona no fb ? como eu tava precisando de amizades novas falei, uma pessoa só não faz mal, eu adicionei, mais nunca pensei que eu ia ser tão amiga dela, nós começamos a conversar bastante, deve um momento que ela tava me ajudando mais que umas amigas minha que eu vejo todos os dias, para mim nunca existia aquela *AMIZADE* virtual, mais eu fuui deixer ver até onde ia, hoje estamos com 7 meses de amizades ( sim eu conto os meses rs ) mais posso dizer que ela sim é uma amiga de verdade, ela é aquela amiga que é sincera, que ta bronca quando e preciso, e me da conselhos, eu sempre agradeço a Steh, pois foi ela que me deu essa chance de conhecer a Anna, e hoje eu soou feliiz com minha amii rs, a gente nunca se vimos pessoalmente, mais sempre que tem como, eu ou ela não podemos ir, mais se Deus quiiiser eu vou conhecer ela, EU AMO ELA DMS


                Jéssica                                                                          Anna




  • E por ultima a historia da Maressa:
    Eu conheci minha amizade virtual através do fake , pra quem não conhece é uma coisa tão idiota que não vale a pena eu nem explicar rs .. Então eu era meia pirralha nessa época e queria muito me diverti , varias pessoas falava do tal fake e eu muito interessada procurei saber o que era isso , foi eu lá fazer , adicionei um tanto de gente e ate que conheci a ''Carolina'' que era a fake da minha amiga , começamos a conversa e nós não gostávamos uma da outra de jeito nenhum , eu não suportava ela e vice versa , ai passou 1 ano e começamos a virar ''amigas'' , ai que veio o interesse de conhecer a Off dela que se chama Carlana e que é ela mesmo kk , trocamos números de celular e ela me ligou , eu achei super estranho né ... Mais tá , ai começamos a conversa , conversávamos TODOS os dias e aquele ''ódio'' que tínhamos por besteira foi embora , eu mudei minha operadora só pra poder ligar pra ela e tal , nos adicionamos no facebook e começamos ter aquela amizade mais linda , ela se parece tanto comigo em todos os aspectos , menos na beleza por que sou linda kk (parei) . Mais tipo muita gente fala que amizade virtual não existe , que é besteira , eu sou a prova viva que existe , a Carlana virou minha melhor amiga . Nós duas sempre falamos uma pra outra '' A distancia é apenas um detalhe ..'' , as amigas dela e as minhas também morrem de cíumes de nós , varias pessoas já tentaram acabar com nossa amizade , eu e ela já superamos muitas coisas juntas , sou chamada de louca por ter uma melhor amiga virtual , mas eu me orgulho por que foi por essa amizade virtual que amadureci e sou bem melhor hoje , tem quase 2 anos que ela tem a sorte de ser minha amiga , e é isso ai rs .







    Beijos, e ate o próximo post.

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor