5 de dezembro de 2013

Eterno Paul Walker

Na tarde de sábado, 30 de novembro, perdemos um grande ator em um trágico acidente de carro que mais parecia uma cena dos filmes que ele protagonizava. Essa notícia me causou profunda tristeza assim como para todos os fãs, amigos e familiares. Paul Walker fez tanta gente vibrar, se alegrar.. Valeu Paul Walker, você será eterno aqui.



Fãs deixaram flores e fizeram homenagem ao ator no local do acidente.



Paul e seu amigo Roger Rodas, que também faleceu no acidente.




Famosos e amigos lamentam a morte de Paul Walker.



"Irmão, vou sentir muito a sua falta. Eu estou totalmente sem palavras. O céu ganhou um anjo novo. Descanse em paz", escreveu Vin Diesel, colega de Walker em "Velozes e Furiosos".

."Toda minha força, amor e fé à família Walker durante esse período de partir o coração. Achamos nossa força na luz dele. Te amo, irmão." DWAYNE "THE ROCK" JOHNSON, ator da série.

"Meu coração está muito magoado, ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real. Deus Pai, eu rezo para que você me dê clareza sobre isso, porque eu simplesmente não entendo. Meu coração dói, está partido, ninguém me convence que isso é real. Guerreiros da oração, por favor orem muito pela filha dele e por sua família. Nós acabamos de comemorar seu aniversário de 40 anos. Meu Deus...meu Deus...não acredito que estou escrevendo isso." TYRESE GIBSON, ator da série "Velozes e Furiosos"
"Eu estou muito além de ter um coração partido agora. Não consigo processar nada."

JAMES WAN, diretor de "Velozes e Furiosos 7", último filme de Paul Walker.
"Seu espírito humilde foi sentido desde o começo. Por onde você passou, sua presença sempre deixou uma marca, nós éramos como irmãos e nossos aniversários tinham apenas um dia de diferença. Agora, você vai ter para sempre um lugar em todos os nossos corações. O legado de Paul Walker vai viver para sempre. Descanse em paz." LUDACRIS, cantor e ator da série "Velozes e Furiosos"

"Descanse em paz, Paul Walker. Ele era uma pessoa amável, tão doce e focado. Meu coração está com sua família. JESSICA ALBA, atriz

"Eu era um grande fã de Paul Walker. Queria enviar minhas orações de coração à sua família. Um grande ator..."ANDERSON SILVA, lutador de MMA

"Muito amor a Paul Walker. Muito triste. Ele deu muitas alegrias."  JAMES FRANCO, ator

"Não, Paul Walker. Não. Não. Não. Descanse com os anjos. Você. Garoto doce." 

ALYSSA MILANO, atriz
"Estou muito triste por causa de Paul Walker."  MILEY CYRUS, atriz e cantora

"Extremamente triste por saber da morte de Paul Walker. Descanse em paz."  
ROLAND EMMERICH, cineasta

"Cara, a vida é muito curta. As pessoas com quem você se importa podem estar aqui num minuto e, no próximo, se vão. Não desprezem a vida. Descanse em paz, Paul Walker."

MICHAEL B. JORDAN, ator
"Nossa família está de luto pela perda de Paul. Um ser humano muito especial. Nossas orações vão para sua amada família." GOLDIE HAWN, atriz






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor