27 de novembro de 2013

Mentiram para mim...

Mentiram para mim! Quando me contavam aquela história do "felizes para sempre" , isso é lorota , da mais ridícula , meu felizes para sempre durou apenas alguns meses . Tantos sorrisos , brigas , discuções , gritos , tapas , mordidas , arranhões , carinho , companheirismo , amizade , brincadeiras , intimidades , compreensão , aceitação , promessas [...] Mas uma hora chega ao fim , infelizmente , dolorosamente , com a saudade de cada momento vindo a cada instante , e a cada recordação um aperto no coração . Mas talvez seja melhor assim , cada um seguindo seu caminho , talvez nós dois juntos não esteja nos planos do cara lá de cima . Talvez Deus tenha reservado uma surpresa pra nós futuramente , e então nossas vidas vão tomar um rumo completamente diferente . Você vai achar alguem melhor , mesmo agora dizendo que o melhor pra você sou eu . Mas como ter certeza disso ? Afinal , nós não sabemos o que o futuro nos reserva , porque quem diria que isso um dia chegaria ao fim , né ?! É como dizem : "o amor é como um elástico , o primeiro que soltar , machuca o outro." e quem soltou agora fui eu , então deve estar doendo demais em você (não que em mim não doa) só que por ter machucado por tanto tempo sem que você tivesse sentido NADA de dor , eu cansei de segurar , cansei de dar o maximo de mim e receber o minimo de você . Só não pense que não dói em mim te ver assim , dói , e muito , porque o sentimento ainda esta vivo dentro de mim , só que ao mesmo tempo nasceu um outro , muito maior , um novo amor , mas não por outro , porque eu te amei com todas as minhas forças e não teria para amar outra pessoa , esse amor que nasceu foi por mim mesma , a muito tempo eu não sabia como era isso , mas eu gostei ! Então , boa sorte pra você , que seja feliz sei lá com quem Deus decidir por na sua vida , e que eu seja muito feliz tambem . 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor