16 de novembro de 2013

Ilusão !!

Bom hoje vou conta a historia de uma Leitora do blog que preferiu não se identificar, mais e bem interessante o que ela tem pra nos passar!!

Tudo começou no dia 11/10/2013 na minha casa, conheci um menino quando bati o olho nele me apaixonei perdidamente, só que tinha um detalhe eu estava namorando. Não tinha olhos pra mas ninguém so pro menino, terminei meu namoro de 1 ano por uma ilusão, saímos algumas vezes, mas não ficamos e foi indo esse "AMOR". Conversamos durante 1 mês ( Esse foi o tempo pra mim perceber que era ilusão) estava louca por ele não enxergava que ele não queria , agente se olhava de um jeito profundo só que aquele sorrisinho me enganou.. Durante esse 1 mês eu e meu namorado brigamos muito varias e varias vezes terminamos dezenas de vezes. Só que percebi que o que eu tinha feito não erra o certo, conversei com meu ex pedi pra voltar ele me aceitou de volta, hoje estamos planejando nosso futuro estamos "NOIVOS". Pois é!! Apesar de tudo ele me aceitou e ainda por cima vamos casar.
Hoje percebi que aquele rapaz não queria nada com nada que o que senti por ele foi apenas ilusão eu, estava carente de  carinho e me apeguei a ele!!

Vou deixar uma dica pra aquela frase: Se voce ama duas pessoas ao mesmo tempo escolha a segunda por que se realmente amasse a primeira jamais teria segunda opção.. Isso e MENTIRA na minha cabeça eu amava aquele menino so que passou e hoje estou bem com meu noivo.
Bom meninas e isso obrigado por deixar contar minha historia aqui, beijos A.F








Beijos, e ate o próximo post!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor