15 de novembro de 2013

Melhores filmes de romance

Quem ai ama assistir filme ? Naquele dia frio, de baixo das cobertas, com um balde de pipoca e muitas besteiras. Foi pensando nisso, que eu resolvi fazer esse post, com os 3 melhores filmes (eleitos por mim) de romance de todos os tempos.
                                                           As vantagens de ser invisível


Esse filme se tornou um dos meus favoritos. Não é bem um romance, a história fala de problemas na adolescência  primeiros amores, opção sexual... Enfim, o filme conta um pouco de tudo o que os adolescentes vivem, de uma forma emocionante. O filme tem uma das protagonistas a linda da Emma Watson <3
                                                            
                                                                  A última música  
 História mais que fofa e emocionante. Ronnie nunca perdoou seu pai por te-la abandonado, e vive com raiva dele. No verão, Ronnie vai para casa de seu pai, na Carolina do norte. Chegando lá, Ronnie conhece Will, os dois se apaixonam, o que não é só um amor de verão.
                                               
                                                                Um amor para recordar 
 E por último, mas não menos importante. " Um amor para recordar" conta a história de um Landon, que faz parte da turma popular do colégio. Depois de provocar um grande acidente, Landon é obrigado a participar da turma de teatro, é quando ele conhece Jamie, uma menina que está longe de ser popular. Os dois acabam se apaixonando, mas tudo fica difícil quando Jamie conta seu segredo á Landon.

Eu amo ver filmes e esse são um dos melhores que eu já vi , recomendo para vocês , mas nada melhor que ver com alguém que a gente gosta , fica mais gostoso rs .

Beijos , espero que gostem e até o próximo post  :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor