29 de novembro de 2013

Dicas de presentes para amigo secreto

Fim do ano chegando e tem a tradicional brincadeira do amigo secreto ou amigo oculto como preferir falar que já começa a ser planejada em escola , academia , faculdade .. Em vários lugares rola essa brincadeira de fazer troca de presente , em que  pessoa é sorteada por outra e guarda segredo .

   
Amigo chocolate
Uma das vertentes super gostosas do amigo secreto é a troca de chocolates. Importante descobrir qual é o chocolate que seu amigo mais gosta: Se crocante, branco, recheado, sem recheio, tradicional, meio amargo, sem lactose… E também há um monte de marcas disponíveis no mercado, escolha a que você pensa que possa agradar mais a pessoa. 


Amigo da onça
O “Inimigo Secreto” é bem diferente. O que vale nessa brincadeira é não agradar. Isso mesmo! Você pode escolher alguma característica ou mania que a pessoa tem, e comprar algo que lembre isso. Porém, não é para virar Bullying né? O importante é interpretar a brincadeira com diversão e não pesar a mão. Escolha aquilo que vai fazer a pessoa rir, e não ficar chateada ou magoada. 

Amigo cartão 
Esse é um tipo mais fofinho de amigo secreto. Se vocês tem bastante proximidade, é interessante cada pessoa comprar um cartão e nele escrever seus votos de boas festas (desejos positivos para o ano novo da pessoa) para presentear seu amigo sorteado. Vocês também podem escrever histórias engraçadas que aconteceram com vocês e anexar fotos. 
Com até 25 reais da pra você comprar um presente bem legal ! mas em troca também recebe um presente tão legal quanto aquele que você vai dar , então não perca tempo chame um grupo de amigo , se organizem e fazem alguma dessas 3 brincadeiras .

Beijos ate o próximo post , espero que gostem :*


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor