19 de outubro de 2013

Top 4- Aplicativos para Android.

Essa semana estava testando alguns aplicativos, e resolvi trazer alguns para vocês.  Separei os 4 melhores aplicativos que estou utilizando ultimamente.

O primeiro é o Aplicativo mais fofo que eu já vi *-*, foi amor a primeira vista. é o cocoPPA, Esse Aplicativo permite mudar os ícones do celular, Além de ter uns papeis de parede fofos demais. Vale a pena dar uma olhada. 




 Fofo não é? Ele esta disponível para Android (clique no link para baixa-ló) e IOS;



O segundo é o PicsPlay, posso te dizer que foi o MELHOR editor de imagem que já usei, e olha que já usei muitos. Além de ser um editor muito completo ele conta com nada menos que 200 filtros! Muitos né, tem opção para todos os gostos. A unica parte ruim é que alguns desses filtros estão apenas disponíveis para a versão Pro do aplicativo, mas não se preocupe ensinarei vocês a baixar aplicativos pagos de GRAÇAS! É gente sem gastar 1 centavos sequer. Mas isso só no próximo post então aguarde!!!
Voltando ao aplicativo, ele tem sua versão Gratuita e Pro. Mas a versão gratuita é muito boa e também não te deixa na mão. Para baixa-ló clique aqui .

Confira algumas imagens do Aplicativos



                                    Ah e Está disponível tanto para Android quanto IOS.

                                            

O Terceiro aplicativo é o InstaMAg, com eles suas colagens ficarão Perfeitas. O aplicativo tem molduras lindas que deixam qualquer um de boca caída.

Aqui vai alguns modelo de molduras, lindos não é?



Esse aplicativo é GRATUITO! E você pode baixa-lo aqui

Esse é o quarto e um aplicativo ótimo para quem quer aperfeiçoar sua aprendizagem em algum idioma. 


O Duolingo conta com alguns idiomas e é super fácil de usar e posso te dizer que é ÓTIMO e ajuda muito quem esta estudando algum idioma e para quem quer aprender o básico.

Esses são os idiomas que tem atualmente, mas o desenvolvedor já prometeu que logo sairá novos idiomas, vamos torcer né?


Esse aplicativo é GRATUITO e pode ser baixado aqui.

Então gente é isso aí, comente e dê sua opinião sobre os aplicativos, espero que gostem e semana que vem voltarei com mais alguns aplicativos.


beijos e até o próximo post.



Todas as imagens são de uso EXCLUSIVO e não é permitida qualquer divulgação da mesmas.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor