27 de outubro de 2013

Ops,esfriou.

Quem nunca teve um relacionamento que caiu na rotina? que simplesmente ESFRIOU.  É comum que isso aconteça ainda mais em relacionamentos com um certo tempo. Então aqui vai algumas dicas de quem já passou por isso, e venha descobrir como tornar seu relacionamento tão ou mais quente como antes.



O seu companheiro(a) não te trata mais como antes e os mimos simplesmente acabaram? Calma, isso não é motivo para ficar desesperada. Todo relacionamento tem essa fase. Tudo se torna chato, cansativo e aquele animo maravilhoso do começo desaparece. No começo tudo é perfeito, cheio de flores e rosas, mas ao passar do tempo as coisas vão esfriando, até porque aquela paixão avassaladora acaba se tornando amor e amor é assim calminho,calminho. Quando a rotina chega temos que afasta-lá pois a maioria dos relacionamento acabam por isso, então nada melhor do que dicas de quem já passou e saiu dessa.

Posso dizer a vocês que a primeira coisa que você tem que fazer é MUDAR a rotina do namoro. Que tal ir para um parque diferente? em uma lanchonete que nenhum dos dois nunca foi? ou até ir assistir um filme em um cinema diferente? coisas assim da uma animo maior. Quando eu estava nessa fase procurava sempre inovar, mesmo se ficássemos apenas em casa tentava fazer algo diferente como um jantarzinho romântico.

Relembrar do começo é muito bom, que tal ser mais romântica como era antes? As vezes uma palavra muda tudo. Inove principalmente no SEXO, ele é o termômetro para qualquer relacionamento.

Aqui vai alguns passeios que você possa fazer com seu companheiro: Vá ao Cinema, Parques, Teatros, Shows, Restaurante diferentes, Se você não pode gastar para ir a esses Lugares vá para ambientes públicos, toda cidade tem um parque, uma praça. Que tal fazer um pic nic?? além de gastar pouco sairá totalmente da rotina.

                         Boa sorte e que seu relacionamento seja duradouro e bem saudável.



                                                                                                        Beijos e até o próximo post! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor