8 de outubro de 2013

Como Superar o fim de um relacionamento?



Ele te deu um fora e você não sabe como superar? Você acha que a dor nunca mais vai passar e as feridas do seu coração não vão cicatrizar?? Vive pensando que não sabe o que será da sua vida sem ele?, Respire fundo, siga nossas dicas e prepare-se para nem lembrar mais o nome dele.

Não é fácil um fim de relacionamento, no começo parece que o sofrimento é tanto que nunca iremos conseguir superar, mas te pergunto você já viu alguém morrer de amor? ou da falta dele? (Se viu por favor pare de ler o post aqui! kkkk) Então imagino que nunca né?. É o sofrimento dura algum tempo, mas depois ele simplesmente PASSA, é garotas ele passa! é normal se sentir acabada no começo, mas a maior dica que posso lhe dar é não se sentir assim, lembra as baladas que costumava ir quando era solteira? então que tal voltar a frequentar elas, Sabe aquelas amizade que você se afastou por causa do namoro? É o momento ideal para ir em busca delas. Mas Primeiramente se cuide, se ame e tenha a certeza absoluta que isso é só uma fase, Há milhões de outros caras por aí loucos para encontrar uma garota como você, Então que tal dar uma chance a eles? Que tal começar a ver apenas os pontos positivos do fim do relacionamento e por favor nada de ouvir aquelas musicas deprimente como Zezé de Camargo e Luciano.





Ta ouvindo ela agora mesmo? Por favor pare, desligue e mude seu playlist, o passo mais importante é mudar o Playlist e por apenas musicas animadas. Procure sair mais, e ocupar sua mente para não pensar mais nele E tire da sua cabeça a ideia boba que nunca vai superar, pois irá sim. E se dar aquela vontade de ligar para ele, BEBA! e deixe o celular com alguém (pois quando bebemos começamos a falar besteiras).

E nada,NADA de ficar entrando na redes sociais dele para ver com quem ele ta falando, ou o que ele esta fazendo. Isso só irá te deixar mais triste ainda. Você não consegue ficar sem entrar? Então exclua ele (tenho a certeza que você não terá a cara de pau de adiciona-lo novamente) e se isso não funcionar, o Bloqueie e se afaste das redes Sociais.


Saia mais,curta muito, se arrume e busque novas amizades e quem sabe um novo amor? Tenha em mente que a vida continua e você terá que ser forte. Desabafe com amigos, nada melhor do que por tudo que nos faz mal para fora né?
Você já parou para pensar que se esquece-ló é o que realmente você quer? É gata, não adianta seguir milhões de dicas se você não quer tira-ló da mente! Você tem querer e tudo será mais fácil, quando estamos bem e concretas das decisões que queremos tomar tudo flui perfeitamente.

             E lembre-se que antes de qualquer pessoa, você tem que se amar!

                                                                    
           Beijos e até o próximo Post! 


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor