7 de outubro de 2013

Melhores editores móveis

Oiie meninas meu nome é Gessica Leão, bom no primeiro post do nosso blog Do Inferno ao céu, eu vou mostrar que para ter fotos perfeitas como todos queremos não precisa daquele velho clichê de câmera profissional, para uma foto sair daquele jeitinho profissional, basta procurar um lugar com uma ótima iluminação um bom acessório também faz a foto sair a melhor possível, a foto seguinte é a original, muitos podem duvidar por conta do jeito da foto e não meninas minha câmera não é profissional, ela é uma simples LG .. Essa é minha foto, ela tá original não usei nenhum tipo de programa nela!



Hoje tem vários meios para editar sua foto, o mais usado entre os adolescentes é o famoso Instagram, as fotos seguintes é de uma menina chamada Maria Andrade , ela tem 16 anos mora em Guaraçai interior de São Paulo, a loira adora fazer caras e bocas e postar nas redes sociais, Atriz e modelo a loira abala corações, vejam as fotos dela e babem junto comigo..





Deve esta pensando que ela tem uma câmera super profissional né? Jamais a loira tem uma simples Samsung muitas vezes tira suas fotos pelo CELULAR sim meninas pelo CELULAR , babem bastante! o segredo da gatinha é apenas clarear as fotos só isso e depois passa no Instagram!

Alguns editores de fotos são super práticos e quebram aquele galho, quando não tem PhotoShop e PhotoScape no computador, aí
fica super fácil é só pegar seu celular e arrasar na edição!

Pixrl-o-matic

O site tem vários efeitos legais que você combinar com sua alto estima, Primeiro você pode editar a cor da foto e depois colocar as bordas, você vai A-M-A-R !

Pic Full


O pic full é super fofo e mesmo não tendo muitos efeitos para edição, ele é perfeito para algumas fotos !

Phixr

PRE-PA-RA que esse é um luxo meninas, o site é bem simples, porém pode fazer um estrago com suas edições, você vai se sentir uma poderosa com o layout do site.

Bom espero que tenham gostado da postagem e qualquer dúvida sobre edição ou lugar para fotográfia, basta ir no meu facebook e adc facebook.com/ChocolateSmash *-*




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor