23 de janeiro de 2014

Mamães do G.A.

Hoje nos da Equipe do Inferno ao Céu e o Grupo Garotas Atrevidas, resolvemos fazer uma homenagem as mamães do Grupo, Kamila Araujo, Carolina Araujo e Victória Paganella.


Kamila Araujo gravida de 9 meses do  Miguel.



Jéssyca Marques:
Não tenho palavras pra descrever o carinho que sinto por você, é tão grande que te considero como irmã, e fico muito feliz que você me considera como uma também. E se parar pra pensar, quem nos uniu foi o Miguel, nosso primeiro assunto foi sobre ele, que hoje, mesmo ainda na barriga considero como sobrinho, você sabe o amor que sinto por vocês. E esse amor é tanto que vou fazer de tudo pra ir ver vocês. Obrigada irmã, por fazer parte da minha vida. Vou estar com você até o fim. Eu te amo muito!

Carolina Araujo esta no comecinho da sua gravidez.




Victória Paganella esta de 4 meses.



Esse é um textinho de cada história de gravidez:

Kamila Araujo: Eu descobri quando fui fazer uma ultra porque estava com infecção, mas em vez de vê a infecção descobri o Miguelzinho.. Na hora eu agi normal, sem dá alarme quando sai dá sala porque estava com a minha vó e queria contar primeiro pro meu namorado pra gente conversar e tla.. Aí assim que cheguei em casa fui pro quarto e liguei pra ele.. Ele foi super carinhoso, me acalmou, pois eu cai no choro e pensei que minha mãe ia me matar, e é isso rsrs..



Carolina Araujo:   Descobri pq senti umaa dor muito forte no pé da minha barriga, eu passei mt mal. Ai fui pro medico, ele me pediu o teste de gravidez. Eu nao dei mt bola pq achava q nao tava gravida. Ai passei na farmacia e comprei ai fiz e deu positivo. Fiquei doida kkkk e meu marido me abraço.


 Bom, o normal é minha menstruação atrasar até 2 meses para depois ela bater em minha porta, mas ela não bateu passou-se uns 20 dias e nada e eu vivia sentindo muito sono há principio achei ser uma anemia porque depois que perdi o primeiro como perdi muito sangue fiquei com anemia profunda. Então eu passava uma semana em casa uma semana no hospital tava a ponto de me entregar. Mas sempre que eu olhava pro Leandro ele lá dormindo no duro passando frio a mãe também me deu uma força pra continua ali, então passou-se um mês e eu sai do hospital mds tive que comprar calças novas pra mim, blusas porque eu tava um palito. Bom eu passou 2 anos que perdi meu primeiro eu sempre choro ainda choro, então deu aqueles 2 meses e pouco de atrasado eu deixei ir até 3 e pouco então no dia 11/12/13 eu tomei coragem e fui por conta fazer um exame beta pra tirar a incerteza da cabeça, fiz era no começo da tarde e ai por 15:30 fui buscar, cheguei no consultório pedi o exame e sentei-me então abri e vi aquele positivo lá eu fiquei em choque, sai de lá agradeci e liguei pra Paloma contei mas comecei a chorar porque eu não queria agora, mas ela me apoio um monte. Então eu descobri isso na quinta, no domingo de noite o Leandro chega pra mãe e diz, Catia tomo teu remédio? Não ta reinando? E ela respondeu tudo sim, e ele você vai ser vo mds ela começo a chora veio me abraço e ja tava fazendo plano de como seria o quarto e tals. Eu apenas tinha medo de contar pro meu porque ele é um diabo kk mas foi de boa começo a me traze porcaria, vem aqui fica passando a mão na minha barriga e tals! annw



Bom meninas todas nos estamos muito contentes pelos bebes que estão por vir, vamos amar, mimar e ajudar no que precisar.  Através dessa homenagem queremos dizer o quanto amamos vocês e nossos baby’s S2 






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor