17 de janeiro de 2014

Nicole Giacomelli e suas babys!


Essa é a Nicole Giacomelli tem 19 anos, e duas filhas lindas, Manuela de 2 aninhos e a Valentina de 10 meses. Nicole recebeu muitas criticas, varios xingamentos no Ask por ser mãe da sua primeira filha com 16 anos, e quando a Manu estava com 5 meses ela engravidou da Valentina. No ask varias pessoas desejando a morte da Valentina no parto. O que seria isso? Inveja talvez por ela ser uma mulher forte e ter assumido as 2 filhas dela sem o pai por perto. Todos julgavam sem saber absolutamente nada da vida dela.
Hoje ela esta la feliz com suas filhas e nem ai com a opinião dos outros.




Manuela



Valentina.






Muitas meninas novas não tem um corpo desse, e ela que ja tem duas filhas esta assim linda nem parece que ja tem duas filhas né?



Resumo das duas gravidez da Nicole..

Engravidei a primera e com 16 anos, namorava a 6 meses e descobri com 3 meses e meio. Minha mãe entrou em choque, assim como o resto da família, mas nunca deixou de me apoiar. Durante a gravidez meu namorado passou por umas coisas bem complicadas, minhas amigas se afastaram de mim, então passava todo tempo "sozinha". Foi dificil, chorei bastante, mas nada que não desse pra superar. Dia 20 de dez de 2011 fui na minha ultima consulta de pré natal, naquele dia iria marcar minha cesária mas quando entrei no consultório minha médica percebeu que minha barriga estava mais "vazia", me pediu uma ecografia pra confirmar e realmente estava com pouco liquido, pq a manu tinha rasgado a bolsa com a unha, fazendo com q o liquido saísse em gotinhas sem eu perceber, alem disso a nenem tinha feito coco. Sai do consultório e só tive tempo de passa em casa pegar a mala de roupas e visar uma amiga. Fui pro hospital sem falar com o bryan, o que me deixou mais nervosa na hora, não deixaram minha mãe ficar comigo durante o parto, o que me desesperou mais um pouco. Graças a deus deu acabou tudo bem, manuela nasceu as 21:01 do dia 20/12/11 pesando 2765kg e medindo 46 cm. Logo depois que ela nasceu, eu e me namorado tivemos varias brigas (até mais do que antes) entao resolvi terminar pq aquilo tava me desgastando. Ele chorou, implorou pra qe eu não fizesse isso e eu perdoei e dei mais uma chance, o que, as vezes eu penso que foi um erro, mas enfim. Manuela estava com 12 dias quando bryan resolveu ir pra praia, la aconteceram varios problemas e ele acabou indo pra poa e ficando 3 meses por lá. Quando ele voltou ficamos bem, tudo estava maravilhoso, a gente se cuidava bastante pra nao acontecer outra gravidez mas por um erro, um dia, uma pds nao tomada aconteceu. Manu com 5 meses e eu grávida. No inicio só eu e ele sabiamos, a gente queria esperar mais um pouco pra contar pra todo mundo, deixamos passar dois meses, até que brigamos e ele contou pra minha vó, Eu realmente cheguei a pensar que ia ter algum apoio mas isso só veio da minha mãe e do bryan (que na época nem estava comigo). Minha familia falou muito mal, só falavam que era pra mim abortar ou dar a criança, eu chorava demais, pq alem de nao ter apoio, nao ter meu namorado ali, smpre comigo, ainda o risco de aborto era mt grande. Passou um mes, reatei meu namoro, as pessoas pararam de falar tanto (pelo menos na minha frente) e ja não me importava com mais ninguem, só pensava na familia q eu tava criando e no bem das crianças. Dia 07/03/13 entrei em trab de parto, no dia 8 as dores pioraram fui pro hosp, fiquei 21hrs até ganhar a Valentina, que nasceu dia 09/03/13 as 15:37 pesando 3365kg e medindo 49.5cm :) Um resumo das suas 2 gravidez




Lindas..


Uma boneca segurando a outra.!!






Gravida da Manuela




Gravida da Valentina.



Espero que gostem, beijos!!



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor