3 de janeiro de 2014

Ciúmes

Ciúmes quem não tem? Ciúmes de pertences, de amigos, de namorado, de mãe e Pai. Quando o ciúmes é exagerado pode acabar virando uma doença provocada por medo de perder quem a gente ama, ciumes é uma forma de mostrar que realmente amamos independente de quem seja, muitas vezes o ciúmes chega a ser chato, irrita e estressa, mas isso é tudo medo de perde quem amamos e eu entendo vocês ciumentas(os) de plantão kk. Escolhi duas meninas para fazer um teste falando, uma sobre ciumes do melhor amigo e outra ciumes do namorado, nos acompanhe..


Aline Canova, 15 anos vai falar sobre o ciumes que sente sobre seu namorado

Qual é o seu nivel de 0 a 100% do seu namorado?

Aline responde: 100%

o que mais faz você sentir ciumes do seu namorado?

Aline responde: quando a gente sai e as piriga (Piriguete ) fica olhando pra ele ou quando ele sai sozinho e não atendi o celular.

você acha o seu ciumes um pouco demais ?

Aline responde: Sim, acho que acaba estragando um pouco o namoro.

O que seu namorado é pra você ?

Aline responde: Eu sinto muito ciumes do meu namorado, pelo passado dele tenho medo dele fazer comigo o que fez com alguma das ex’s dele, meu namorado nunca deu motivos pra mim desconfiar dele mais toda mulher tem sua paranoia de que o namorado possa a trair.
Quando meu namorado sai da minha casa eu fico louca quando ele não responde minhas mensagens ou quando não me atendi, ligo 1,2,3,4 e continuo ligando ate atender. Meu ciúmes as vezes chegar parecer que eu sou uma doente, mais não consigo me controlar, não consigo controlar meu ciúmes, as vezes o ciúmes e bom pra demonstrar o que sentimos e tal, mais as vezes estraga o namoro, estraga a vida do casal com esse ciúmes exagerado. Sinto muito ciúmes dele, mais ciúmes ainda quando saímos e as “Piriga (Piriguete)” olha pra ele e olham na cara dura mesmo, não adianta eu fica brava com ele porque são elas que estão olhando né! Mais eu ainda vou conseguir controlar meu ciúmes. Meu namorado ele é legal, chato (as vezes), resumindo ele é tudo pra mim.


Jade Rodrigues, 12 anos, vai falar sobre o seu melhor amigo e respondeu algumas perguntas.

Qual é o seu nivel do seu melhor amigo?

Jade responde: O meu melhor amigo 100 %

o que mais faz você sentir ciumes do seu melhor amigo ?

Jade responde: Quando ele vem elogiando as amiguinhas dele pra mim,ai ele quer pedir pra morrer.

você acha o seu ciumes um pouco demais ?

Jade responde: Com certeza.

O que seu melhor amigo é pra você ?

Jade responde: Ele é o homem que mais me ajuda,que mais me da conselhos,que mais sente ciumes de mim,que eu amo,ele é tudo pra mim.



Vocês são ciumentas(os)?  falem sobre o seus ciumes no comentário ai, espero que tenha gostado e identificado kk , beijos e ate o próximo post :*

Um comentário:

  1. eu tenho ciúmes mais nd exagerado, n é nada que n exista aii eu vou e crio.. Com amigos nem sou ciumenta, n é pq é meu amigo que n pode ter outros(as) amigos(as).. Eu aviso aos amigos ms se eles querem seguir em frente eu n posso fazer nd

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Populares

Páginas

Seguidores

Tradutor